PoA pode ficar sem médicos municipais, alerta vereador

“Corremos o risco de não termos médicos municipais em Porto Alegre”afirmou hoje o vereador Dr. Thiago Duarte no debate na TVCÂMARA sobre a recém-criada Comissão Especial dos Direitos e Vantagens dos Servidores Municipais, da qual Duarte é o proponente e presidente.

“Com o projeto proposto pelo executivo municipal podemos ficar com os salários dos profissionais de saúde muito abaixo da média de mercado” concluiu o Ver. Thiago Duarte se referindo aos projetos enviados a Câmara Municipal pelo prefeito. Duarte lembrou que os projetos que reduzem os salários dos muncipários interessam a todos que são atendidos por médicos do município em postos de saúde e hospitais.

O debate, mediado pelo apresentador Claiton Forntunato, contou com a participação dos Vereadores Fernanda Melchiona, vice-presidente da Comissão Especial, e Airto Ferronato, relator. O programa Porto Alegre em Debate é transmitido pelo canal 16 da NET e 61.4 da TV digital na segunda-feira às 21h, quarta-feira às 20h, sexta-feira às 21h e domingo às 9h e 14h e ficará disponível no https://vimeo.com/channels/portoalegremedebate

Na próxima quinta-feira, dia 28 de setembro acontece sessão da Comissão Especial sobre Direitos e Vantagens dos Servidores Municipais em que será discutida projetos do executivo municipal que envolvem deveres, vantagens, ratificações, remunerações, incorporações, licenças entre outros temas pertinentes aos servidores municipais. A sessão tem início às 19h na sala de aula do 6º andar do Hospital de Pronto Socorro de Porto Alegre (Largo Teodoro Herzl, S/N, Bom Fim).

O presidente da comissão, Vereador Dr.Thiago Duarte divide a mesa da comissão com a vice-presidente Ver. Fernanda Melchiona e o relator Ver. Airto Ferronato. Também são membros da comissão os vereadores Claudia Janta, Felipe Comazzato, João Bosco Vaz, João Carlos Nedel, Luciano Marcoantonio, Moisés Maluco do Bem, Prof. Wambert, Sofia
Cavendon e Valter Nagelstein.
#drthiagoduarte #direitosdosservidores

tv camara

Tags:

Cadastro Newsletter

Preencha os campos para receber nossas notícias em seu e-mail.

Login

Don't have an account yet? Register Now!

Sign in to your account