Prefeito em exercício Dr. Thiago prestigia posse no Grupo Conceição

 

imagem108853O prefeito em exercício, Thiago Duarte, participou nesta quinta-feira, 29, da cerimônia de posse do novo diretor técnico do Grupo Hospitalar Conceição, Paulo Ricardo Bobek. Bobek afirmou que pretende aprimorar ainda mais as linhas de cuidado e as redes de atenção, em consonância com o Planejamento Estratégico do GHC. O novo diretor técnico é médico pediatra da Secretaria Municipal da Saúde e auditor médico da Secretaria Estadual da Saúde do Rio Grande do Sul. Bobek ocupou, durante seis anos, o cargo de gerente de Unidades de Internação do Hospital Conceição, onde também foi o responsável técnico perante o Conselho Regional de Medicina.

Na ocasião, também foram empossados o gerente de Internação do Hospital Cristo Redentor, Walter Henrique Broock Neto, a gerente de Internação do Hospital Conceição, Elisabete Storck Duarte, o gerente de Administração do Hospital Conceição, Alexander Lopes da Cunha, o gerente da Unidade de Pronto Atendimento Moacyr Scliar, João Albino Potrich, o gerente de Materiais, Neuri João Moretto, a gerente de Engenharia e Patrimônio, Ignes D’Ávila, a coordenadora da Ouvidoria-Geral, Marina Inês Silva Gomes, e o responsável técnico do Hospital Conceição, Robinson Menezes do Amaral.

Sobre o GHC: Referência no atendimento do Sistema Único de Saúde (SUS), o Grupo Hospitalar Conceição (GHC) é formado pelos hospitais Conceição, Criança Conceição, Cristo Redentor e Fêmina, 12 postos de saúde do Serviço de Saúde Comunitária, três centros de Atenção Psicossocial (CAPS) e pelo Centro de Educação Tecnológica e Pesquisa em Saúde - Escola GHC. Os quatro hospitais dedicam-se a atender as diversas necessidades de cuidados das pessoas, sendo responsáveis por 35% de todas as internações pelo SUS em 2009 em Porto Alegre.

Texto de: Bibiana Barros

Edição de: Caren Mello

Foto: Cristine Rocha/PMPA

 

Cadastro Newsletter

Preencha os campos para receber nossas notícias em seu e-mail.

Login

Don't have an account yet? Register Now!

Sign in to your account