Presidente participa de eventos da Afocefe e Aiamu

 

17 de_Outubro_-_Presidente_da_CMPA_Dr._Thiago_Duarte_participa_da_abertura_do_seminrio_AIAMU_de_Administrao_Tributria_Municipal_foto_desiree_ferreira_2Ao valorizar a atuação dos fiscais de tributos e a contribuição da categoria na arrecadação de recursos para a realização de políticas públicas, o presidente da Câmara Municipal de Porto Alegre, vereador Dr. Thiago Duarte (PDT), abriu, na manhã desta quinta-feira (17/10), o Seminário de Administração Tributária Municipal. A cerimônia também teve as presenças do ex-governador Germano Rigotto, do secretário municipal da Fazenda Roberto Bertoncini, e do vereador Airto Ferronato (PSB).

O seminário discutirá a aplicação correta da legislação tributária municipal bem como deverá esclarecer duvidas dos contribuintes e profissionais da área fiscal. Segundo a presidente da Associação dos Agentes Fiscais da Receita Municipal de Porto Alegre (Aiamu), Eunice Brochier, o que se quer é “divulgar a legislação garantido uma arrecadação qualificada”. O evento reúne 40 municípios gaúchos e termina nesta sexta-feira (18/10).

Sindicato

Já o Sindicato dos Técnicos do Tesouro do Estado (Afocefe) comemora 50 anos de atividades. Durante solenidade, na noite desta quarta-feira (16/10), foi apresentada a nova diretoria para o triênio 2013/2016. Carlos Duarte substitui Guilherme Campos na presidência da entidade. A Câmara Municipal da Capital se fez presente através do seu presidente, vereador Dr. Thiago Duarte (PDT).

Texto: Flávio Damiani (reg. prof. 6180)
Edição: Helio Panzenhagen (reg. prof. 7154)

Foto: Desirée Ferreira/CMPA

Cadastro Newsletter

Preencha os campos para receber nossas notícias em seu e-mail.

Login

Don't have an account yet? Register Now!

Sign in to your account