PUC busca parceria junto a Câmara

Imprimir

 

26 de_Novembro_-_pr-_reitoria_de_administrao_e_finanas_da_PUC_foto_cristiane_moreira_2O pró-reitor administrativo da Pontifícia Universidade Católica (PUCRS), Ricardo Melo Bastos, e o diretor-geral e administrativo do Hospital da PUC, Leomar Bammann, em visita ao presidente da Câmara Municipal de Porto Alegre, vereador Dr. Thiago Duarte (PDT), discutiram parcerias que podem ser feitas entre o parlamento e a PUC no desenvolvimento de projetos e estágios.

Ricardo Bastos disse que a universidade dispõe de projetos nas áreas de energia, laboratório e tecnologia da informação que podem ser disponibilizados à sociedade com a criação de mecanismo junto ao setor público. “Também queremos compartilhar estágios nas áreas afins da Câmara com os alunos dos cursos da universidade” disse bastos.

Por sua vez, Leomar Bammann disse que o hospital São Lucas da PUC tem interesse de oportunizar novas abordagens médicas no trabalho de prevenção à saúde. “Temos condições e interesse de inovar” revelou Bummann.

Para o presidente da Câmara, as inovações que contribuam para a melhoria na saúde “sempre serão bem-vindas e a Câmara certamente acatará qualquer trabalho neste sentido”. Dr. Thiago disse ainda que os resultados das pesquisas desenvolvidas pela PUC voltadas ao bem estar da sociedade sempre receberão o apoio do parlamento. As propostas serão apresentadas e estudadas em conjunto para que se concretize uma futura parceria entre a Câmara e a PUC.

Texto: Flávio Damiani (reg. prof. 6180)
Edição: Marco Aurélio Marocco (reg. prof. 6062)

Don't have an account yet? Register Now!

Sign in to your account